Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti estiveram reunidos, no dia 04 de março, em sessão ordinária, para votação de mais dois Projetos de lei importantes para o município. Conforme o regimento, a sessão aconteceu de maneira hibrida e contou com a participação de quase todos os edis.

Esteve em pauta na ordem do dia a votação em única discussão do Projeto de lei nº 16/2022, de iniciativa do prefeito em exercício, João Paulo Furtado, que dispõe sobre o serviço     voluntário no âmbito do município de Mauriti e dá outras    providências.

Já em votação, em segunda discussão, o Projeto de lei nº 15/2022, de autoria do vereador Savinho, que denomina rua José Antônio da Cruz, no bairro Bela Vista, município de Mauriti e adota outras providências.

Os projetos foram aprovados por unanimidade dos edis e seguem para sanção das Leis.