Nesta sexta feira, 11 de março, aconteceu mais uma Sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Mauriti para votação de Projetos em urgência especial. Na pauta esteve o Projeto de Lei nº 18/2022, de iniciativa do Prefeito em exercício, João Paulo Furtado, que cria os serviços voluntários de cuidador (profissional de apoio), mediador da aprendizagem e institui bolsas destinadas às despesas com alimentação e deslocamento, na Rede Municipal de Ensino de Mauriti.

Dando continuidade à ordem do dia, foi votado o Projeto de Lei nº 19/2022, também em Regime de urgência, de iniciativa do Prefeito em exercício, João Paulo Furtado, para aprovar o Plano Municipal pela Primeira Infância do Município de Mauriti-Ceará (2022/2023), e dá outras providências.

Já em votação, em primeira discussão, foi pautado o Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do Vereador Savinho, denomina rua Maria das Dores Damázio (Dona Dorinha), a rua II, no bairro Bela Vista, município de Mauriti e adota outras providências.

Após todas as votações a Presidente da casa, Celminha Santana, convocou os vereadores para uma Sessão Extraordinária, que foi prontamente aceita pelos edis para que fosse concluída a votação do Projeto de Lei Nº 19/2022, obtendo aprovação do citado projeto.