Câmara de Vereadores de Mauriti abre seus trabalhos com Sessão Solene Inaugural

Tiveram início hoje, 14 de janeiro, os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Mauriti. A abertura do ano foi marcada pela Sessão Solene Inaugural que contou com a presença do prefeito em exercício, João Paulo Furtado e da procuradora do município, Yanne Martins.

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente Chicão Fernandes que abriu os trabalhos passando a palavra para o prefeito deixar sua mensagem e justificou a ausência da então presidente da casa Celminha Santana e alguns vereadores por motivos de doença.

Confira abaixo a mensagem do prefeito:

Ao iniciarmos mais um ano legislativo, trago a cada um dos senhores e senhoras vereadores e vereadoras a mensagem do Executivo para mais um ano legislativo que ora se inicia oficialmente. O ano de 2021 deixou para todos nós grandes lições e nos impôs muitos desafios que nos levaram a revisar e reavaliar muitas práticas cotidianas, especialmente o enfrentamento a uma pandemia, até a pouco inimaginável. Temos vividos dias tensos em razão de muitos dos nossos cidadãos serem acometidos pela Covid-19, que tem enlutado várias famílias do nosso município e mundo afora. Mas olhando para trás vejo o quanto nós avançamos neste primeiro ano.

Iniciamos esta nova etapa, juntamente com um legislativo com energia renovada, mas com muitos projetos já em desenvolvimento. Agradeço aos pares que tem voltado suas atenções para a governabilidade, vocês são parceiros de primeira hora, assim como os deputados e deputadas, com quem mantemos relações estreitas em busca do bem comum para Mauriti. Temos ainda grandes desafios para superar, desafios esses que requerem parceria, um grande esforço político e de gestão.

Desejo a todas as vereadoras e vereadores, que seja um ano de muito trabalho e muito produtivo, sejamos parceiros para alavancar ainda mais a nossa amada Mauriti. Tenhamos todos, muita serenidade, entendimento e comprometimento, que as nossas decisões impactarão em nossa sociedade. Coloco-me a disposição de todos os legisladores desta Câmara, para caminharmos juntos, construindo uma Mauriti cada dia Melhor para se viver e investir.

Deus nos abençoe! Que Sua sabedoria recaia sobre nós e tomemos as decisões certas! Muito Obrigado!