Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

Notícias

Em mais uma sessão realizada neste sábado (27) a presidenta da casa deu as boas-vindas aos nobres colegas de bancada legislativa e a todos aqueles que de forma direta acompanhavam através das redes sociais ou pela rádio local.

Após os cumprimentos, vários projetos e requerimentos foram lidos pelo então 1º secretário da casa o senhor Roberto Simão e, logo em seguida, os vereadores entraram em um momento de discussão onde tiveram um tempo de aproximadamente 36 minutos, visto pela senhora presidente como um momento saudável para ambos os lados como situação e oposição, sempre buscando o melhor para o povo Mauritiense.

Ao final de tudo a presidente da casa, Celminha Santana, falou da importância de continuar se protegendo e utilizando o álcool e a máscara com finalidade de não aumentar a disseminação do covid-19. Também foi informado por ela que a pandemia não acabou e pediu para população se prevenir desse vírus maldito. A sessão foi encerrada pela presidente desejando um bom final de semana a todos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação.