Mais uma sessão ordinária da casa legislativa foi realizada neste último sábado (20) e transmitida pelas plataformas digitais assim como pela rádio União FM.

Após abertura da sessão vários assuntos foram pautados, um deles ganhando ênfase referente a entrega da merenda escolar, para esse assunto, participou da tribuna da Câmara Municipal de Mauriti, o vereador Antônio Elirando Figueiredo Leite, para discorrer sobre o atraso na entrega da merenda e deficiência no transporte escolar, após o início das aulas presenciais.

A presidente de casa ressaltou que desde o início do seu mandato vem defendendo os interesses dos alunos da rede de ensino da cidade de Mauriti e que por ter como profissão Assistente Social jamais deixará de lutar pelas crianças, adolescente e a população em geral.

A sessão foi finalizada pela presidente da casa que enviou moções de aplausos para a então secretária Evânia e a seu conselho municipal de saúde pelo excelente serviço prestado ao município tendo em vista a importância do conselho de saúde. Lamentou também a morte da cantora e compositora Marilia Mendonça e os outros 4 tripulantes ocorrido na última sexta-feira (05) e, não havendo mais nada tratar, a presidente deu-se como encerrada a presente sessão

Fonte: Assessoria de Comunicação.