Com mais uma sessão iniciada, a presidente da casa, Celminha Santana, cumprimentou a todos os colegas vereadores e funcionários externando o seu respeito e carinho a todos que ali trabalham a serviço do povo Mauritiense.

A presidente convidou para fazer uso da palavra o senhor Turica Nascimento, que relatou a situação de uma família em estado de vulnerabilidade social e pobreza extrema. Comovido com a realidade daquela família, ele pediu ajuda de todos os vereadores da casa, deixando claro que apesar desse infortuno, uma parte da população estava contribuindo com aquela família.

Vale salientar que foram votados na casa legislativa diversos projetos de lei com a finalidade de trazer dias melhores ao povo Mauritiense, prova disso é que a presidente da casa reiterou o seu pedido aos demais colegas vereadores e cobrou mais celeridade da empresa no que se refere a questão das estradas da zona rural como foi e é a estrada do pinga e demais sítios da região de Mauriti.

Dentre os projetos votados nessa última sessão, temos:

Projeto de Lei nº 70/2021- Altera a Lei municipal nº 1529/2019 que dispõe sobre a estrutura administrativa do município de Mauriti-CE e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 71/2021 - Altera a lei municipal n 935 de 29 de março de 2010, que dispõe sobre a política de proteção, conservação e recuperação do meio ambiente e dá outras providências.

A sessão foi finalizada pela presidente da casa, agradecendo a todos pela participação pelas redes sociais e pela rádio União FM.

Fonte: Assessoria de Comunicação.