No início da sessão desta sexta-feira (14/05), a presidente da casa iniciou a sua fala prestando solidariedade a família do amigo e ex-vereador do município de Mauriti o senhor Doda, como é mais conhecido.

O mesmo perdeu a luta contra a Covid-19 e, com tudo, a presidente da casa deixou sua singela homenagem assim como os demais vereadores da casa legislativa.

A Presidente da Casa, Celminha Santana, solicitou aos nobres vereadores para que fossem disponibilizadas algumas salas da casa do povo para o trabalho da polícia civil, podendo assim continuarem desenvolvendo os trabalhos de segurança pública com mais eficácia em prol do bem de toda a população.

Na oportunidade, a presidente da casa convidou para fazer uso da tribuna o jovem Lucas Luan que é coordenador de educação de transito do DEMUTRAN  do município que veio a casa do povo para prestar maiores esclarecimento em relação a organização do transito de Mauriti. O mesmo ainda falou sobre o mês de maio amarelo, uma campanha de transito e que o mesmo ainda ressaltou que o transito é um lugar de paz, e que esse trabalho está sendo desenvolvido e tendo o apoio do setor de educação e que o DEMUTRAN estará sempre a serviço da comunidade Mauritiense pra ajudar no que for preciso em relação a organização do transito local.

Fonte: Assessoria de Comunicação.