Na sessão desta sexta-feira ao iniciar a presidente da casa pediu para que o 1º secretário fizesse a leitura dos requerimentos e ofícios que ali estava e com tudo logo em seguida a presidente casa Celminha Santana lamentou e solidarizou com as famílias vítima da Covid-19 em nosso município em especial ao Douglas que já foi ex. presidente da casa legislativa e ao senhor Mundinho como é popularmente mais conhecido por todos.

Ambos deixaram um grande legado encravada na história do município de Mauriti, com tudo a presidente convocou de forma unanime todos os vereadores para ficarem de pé e fazer um minuto de silencio em homenagem a todas a vítimas da Covid-19 no nosso município.

Logo após algumas discursões feitas pelos nobres vereadores a presidente da casa também enalteceu e reconheceu o trabalho que vem sendo elaborado por todos os profissionais de saúde do município e em especial pela secretaria de saúde Evania Furtado que também foi reconhecida pelos demais vereadores.

A presidente casa aproveitou a oportunidade para falar uma pouco sobre seu trabalho que vem sendo discutido a frente da casa legislativa ao longo desses 5 meses e que tens feito um trabalho de forma simples, com respeito ao seus povo que ali lhe concederam a oportunidade de estar a frente da casa do povo e que sempre está presente no município de Mauriti para melhor atender o seu povo.
E ao Final de tudo passou sua mensagem de conscientização a população e fez um pedido a todos que se cuidassem e não tendo nada mais a declarar encerrou a sessão.