Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti aprovaram nesta última sexta – feira, 17 de fevereiro, em sessão ordinária, e em votação em única discussão o projeto de Decreto Legislativo nº 01/2023, que dispõe sobre a aprovação das contas anual de governo da prefeitura municipal de mauriti, exercício financeiro 2017, e adota outras providências.

Aprovaram ainda o projeto de Lei nº11/2023, que dispõe sobre o código municipal de vigilância sanitária e dá outras providências; o projeto de Lei nº 15/2023 que institui o Programa Maria da Penha vai à escola visando sensibilizar a comunidade escolar sobre a violência doméstica e familiar, e dá outras providências. E o projeto de Lei nº16/2023 que institui o Dia Municipal do Vaqueiro em Mauriti-ce, e adota outras providências.