Os vereadores de Mauriti se reuniram nesta última sexta – feira (03), na câmara municipal. O presidente José Deuzivan da Silva fez a abertura dos trabalhos e foram votados os seguintes projetos:

- Projeto de lei nº 10/2023 - que cria a estrutura para a reabertura do Matadouro de Mauriti.
- Projetos de lei nº 03/2023 - dispõe sobre a redução da carga horária do servidor público municipal que seja pai ou mãe, tutor ou responsável legal de pessoas com necessidades especiais.
- Projeto de lei nº 05/2023 - dispõe sobre a contratação de artista locais para apresentação em shows, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais e similares, do município de Mauriti (Lei Evaldo Henrique) e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº08/2023 - que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos bancários, instalarem bebedouros, com água potável aos seus clientes e usuários de seus serviços, nas agências localizadas no município de Mauriti-CE.