Os vereadores da Câmara de Mauriti se reuniram para debate sobre diversas pautas de relevância para a municipalidade.

Por meio de convite da vereadora Virginia Reis, participou da tribuna da Câmara Municipal de Mauriti, o senhor Denkeny Pires, diretor da APACE - Associação de Pais Amigos de Crianças Especiais, que discorreu sobre o funcionamento da instituição no município.
Também fez uso da tribuna, o vereador Horaciano Praça que homenageou o Professor José Pereira Martins, com leitura de sua biografia.
O vereador Deuzivan Silva também ocupou o espaço da tribuna para falar sobre as festividades da Semana do Município, em comemoração aos 84 anos de Emancipação política de Mauriti e apresentou a programação das festividades.