Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti realizaram no dia 06 de maio, mais uma sessão ordinária da Casa legislativa do município.

Após o quórum regimental, com alguns vereadores participando de forma hibrida, a Presidente da casa Celminha Santana deu início aos trabalhos legislativos.
Na pauta a votação em segunda discussão dos seguintes Projetos de Lei: Projeto de lei nº 26/2022, de iniciativa da vereadora Maria Jocelma Santana Furtado, denomina rua Francisco Izidro Furtado (Chico Costa) a rua IV, no bairro bela vista, município de Mauriti; O Projeto de lei nº 28/2022, de iniciativa do vereador Tonhão Martins, denomina rua Antônio Felipe Fernandes a atual rua dos gêmeos, no distrito de Umburanas, e adota outras providências.

Em votação a urgência especial do Projeto de lei nº 31/ 2022, de iniciativa do prefeito em exercício, João Paulo Furtado, que dispõe sobre o pagamento em parcela única do rateio de 30% dos recursos repassados pelo Fundo Estadual de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde, para os trabalhadores da atenção primária que estão inseridos na prevenção e controle das síndromes gripais em especial à Covid-19, e dá outras providencias.

E o projeto de lei nº 35/2022, de iniciativa do prefeito em exercício, João Paulo Furtado, altera a lei municipal nº 915, de 29 de março de 2010, atualizando a legislação do Instituto do Meio ambiente.