Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

(88)3552.1470 (88)98173.6594
contato@camarademauriti.ce.gov.br

Notícias

Mais uma sessão foi realizada na manhã de hoje na casa legislativa e, devido aos cuidados contra a Covid-19, toda a casa optou por realizar a sessão somente com os vereadores e alguns funcionários da casa para evitar a disseminação do vírus.

A presidente da casa legislativa a senhora Celminha Santana abriu a sessão já agradecendo ao seu colega correligionário e vice-presidente da casa o senhor Chicão Fernandes que ficou em seu lugar na última sessão que a mesma não estava presente e enalteceu o trabalho do mesmo à frente da casa do povo. Logo após, a presidente da casa relembrou e relatou o caso de feminicídio acontecido nesta semana na cidade de Mauriti, caso esse que repercutiu em toda imprensa Cearense, e com tudo a presidente da casa lamentou tal fato e se solidarizou com a família da jovem que foi vítima deste ato cruel e, com tudo, a presidente também deixo claro que repudia todo e qualquer violência contra a mulher.

Ao final de toda a sessão da câmara a presidente da casa agradeceu a presença de todos aqueles que participaram através das redes sociais e também acompanharam pela rádio local e declarou assim encerrada a presente sessão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação.