Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti participaram hoje, 15 de março, de um Audiência Pública na cidade de Brejo Santo sobre o Dia D de Mobilização e Consulta Pública da CPI da Enel no estado do Ceará. Por este motivo a sessão ordinária do dia foi feita só com os protocolos do regimento interno da casa.

A audiência foi presidida pelo deputado estadual Guilherme Landim, que é o relator da CPI na Assembleia Legislativa do Ceará e contou com a presença de diversos representantes das cidades circunvizinhas no Cariri.

De Mauriti participaram o presidente da câmara, Deuzivan Silva, o prefeito João Paulo Furtado, e os vereadores Celminha Santana, Rangel Cartaxo, Tonhão Martins, Rogério do Caldeirão, Romário Alencar, Saruê, Horaciano Praça Montenegro, Chicão Fernandes, e o chefe de gabinete Teófilo Neto.