Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti se reuniram na última sessão ordinária do ano legislativo e aprovaram vários projetos importantes para o município, tais como:
- Projeto de Lei Nº 99/2023 -que dispõe sobre a instalação de equipamento bloqueador da passagem de ar para hidrômetro na tubulação do sistema de abastecimento de água e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 100/2023 - que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder com a realização de termo de colaboração/convênio, para repasse de valores a obra social Nossa Senhora Glória - Fazenda Esperança, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 101/2023 - dispõe acerca do Loteamento Habitacional e adota outras providências.
- Projeto de Lei nº 102/2023 - dispõe sobre a doação de terreno para fins habitacionais e dá outras providências.