A Câmara Municipal de Mauriti realizou na manhã de ontem, 22 de novembro, uma Sessão Solene por proposição da vereadora Virginia Reis, para homenagear Maria Clara, primeira policial, a compor o destacamento da Polícia Militar no município de Mauriti.

Fruto de várias solicitações dos vereadores da casa, a policial chega para ajudar ainda mais na segurança pública do município.
O presidente Deuzivan Silva agradeceu a todos os presentes e falou da importância do momento histórico para os munícipes. A vereadora Virginia Reis, proponente da sessão, fez uso da tribuna para fazer um breve relato sobre a policial Maria Clara e a importância desse feito para Mauriti, como também a forma de inspirar outras mulheres a ocuparem cargos de alta relevância em todos os órgãos.
Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal João Paulo Furtado, o tenente Alcebiades Brasil, o tenente André Martins, o tenente do Raio, Fábio Dantas, o coronel Vitor, bem como vários policiais e a sociedade civil.