Vereadores da Câmara Municipal de Mauriti aprovaram nova estrutura da Controladoria do município e a suspensão de licença prêmio por tempo determinado
Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti aprovaram projetos importantes para o município, na última sessão ordinária, do dia 22 de setembro:

- Projeto de Lei nº 78/2023, que dispõe sobre a estrutura da Controladoria Geral do município de Mauriti, cria o cargo de Supervisor de Controle Interno e Auditor de Controle Interno, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 79/2023, que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº1.311/2015 e adota outras providências. A referida Lei visa a atualização salarial dos cargos da comissão permanente de licitação.
- Projeto de Lei nº 80/2023, dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 1.325/2015 e adota outras providências, que visa atualização salarial dos cargos da Controladoria Geral do município.
- Projeto de Lei nº 81/2023, que dispõe sobre a suspensão da concessão de licença-prêmio nos termos da lei municipal nº 837/2008 e adota outras providências;
- Projeto de Lei nº 76/2023, que reconhece o cordão de girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas no âmbito do município de Mauriti-CE, e adota outras providências.