Os vereadores da Câmara Municipal de Mauriti aprovaram, em sessão realizada no último dia 25 de agosto, vários projetos de Lei para regularizar alguns terrenos já doados pelo município:

- Projeto de Lei nº 65/2023 - dispõe sobre a doação de terreno para fins de habitação à Francisco Morais Sampaio e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 67/2023 - dispõe sobre a doação de terreno para fins de habitação para José Artálio Barroso Leite e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 68/2023 - dispõe sobre a doação de terreno para fins de habitação à Maria Socorro de Oliveira Montenegro e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 69/2023 - dispõe sobre a doação de terreno para fins de habitação à Maria Socorro Gomes Cavalcante Pereira e dá outras providências.
Foi aprovado também, o Projeto de Lei nº70/2023, que dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de contratação de menores aprendizes no âmbito do município de Mauriti e dá outras providências.
Durante a sessão, os vereadores receberam a visita da coordenação da Pestalozzi, que fez uma explanação sobre os trabalhos da Instituição e solicitou ajuda de toda a comunidade mauritiense para fazer doações.