A sessão ordinária da Câmara Municipal de Mauriti, do dia 08 de abril, foi marcada pela entrada de três projetos de Lei para apreciação dos edis da casa.

Na ordem do dia entrou em pauta, na votação em única discussão, o Projeto de Lei nº 25/2022 de iniciativa do prefeito em exercício, João Paulo Furtado, que altera a Lei municipal nº 518/2003 e adota outras providencias.

Já em votação, em primeira discussão, o Projeto de Lei Nº 23, de iniciativa do vereador Tonhão Martins, que dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa com neoplasia maligna (câncer), e sobre a obrigatoriedade de atendimento preferencial às pessoas em tratamento e o Projeto de Lei Nº 24/2022, de autoria da vereadora Virgínia Reis, que denomina Rua Francisco Wilson Bezerra, a Rua Marechal Floriano, localizada no centro de Mauriti e adota outras providências.

Após as discussões os projetos receberam aprovação total de todos os edis da casa.