Depois de longos meses com sessões suspensas devido a decretos, a presidente da casa legislativa, Celminha Santana, retornou os trabalhos presenciais.

Ao iniciar a sessão, ela comentou sobre sua ida a fortaleza juntamente com o prefeito em exercício, João Paulo Furtado, na qual ambos participaram da assinatura do termo de adesão ao Programa Sinalize, junto ao SOP (Superintendência de Obras Públicas) do Governo do Estado. Segundo a presidente, muitas novidades estão por vir na semana do Município que será realizado no mês de agosto.

Logo em seguida, Celminha Santana convidou para fazer uso da tribuna o representante da AOB Cariri Oriental o senhor Armando Basílio, o mesmo indagou sobre a importância da sala e do trabalho que será desenvolvido aqui no município de Mauriti pela OAB e que esse trabalho será realizado com a mais alta qualidade dando conforto a quem precise e em especial aos advogados locais

Outro assunto que foi discutido durante a sessão foi a questão do atendimento das agências bancárias, em especial a saída do Banco do Brasil e com tudo a presidente da casa relatou que foi enviado um abaixo assinado e também requerimento para que o superintendente pudesse dar uma resposta ao que se refere a saída do Banco do Brasil do nosso município, porém a presidente se prontificou em tentar ajudar no que for preciso para que essa mesma agência permaneça em nosso município.

Por final, a presidente da casa encerrou a sessão agradecendo a todos pelas participações nas redes sociais e relatou que a casa legislativa não é a casa dos vereadores e sim a casa do povo.

Fonte: Assessoria de Comunicação.