Mais uma vez a sessão da casa legislativa foi realizada de forma virtual, devido ao decreto municipal e estadual.

A presidente da casa Celminha Santana abriu os trabalhos de forma coerente, relatando sobre o seu estado de saúde, no qual a mesma ainda continua de quarentena, devido está acometida pelo covid-19, e frisou ainda que está apenas com sintomas leves, o que não lhe impede de conduzir os trabalhos da casa do povo, de forma remota. Logo em seguida foi feito a votação da ata anterior, a qual foi aprovada por unanimidade

A presidente da casa Celminha Santana, durante a sessão falou em relação da vacinação de alguns profissionais das agências bancárias e também de supermercados, que vêem trabalhando de forma mais próxima do público, estando assim mais vulnerável a esta doença invisível que é a Covid-19.

Ao final da sessão, a presidente da casa falou da importância do papel do vereador dentro da casa legislativa, tendo em vista que grandes debates são necessários para o bem da população, é que esses debates tem trazido vários benefícios a sociedade Mauritiense. Para finalizar, a presidente da casa fez um apelo ao povo de Mauriti, que continuem em casa, se higienizem e se cuidem.

Fonte: Assessoria de Comunicação.