Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

Notícias

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mauriti iniciaram os trabalhos do legislativo de 2021 nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, com sessão solene inaugural.

Contudo a presidente da Câmara a Srª Jocelma Santana (Celminha) fez uso da palavra iniciando assim os trabalhos da casa legislativa, e assim cumprimentando e dando as boa vindas   a todos os vereadores presentes, logo em seguida o vereador Roberto Simão fez a leitura da mensagem do prefeito para todos os presentes, pois o mesmo estava ausente devido cumprimento de agenda na capital Cearense.

Logo após toda leitura da mensagem foi formada a mesa diretora da casa legislativa que ficou da seguinte forma:

Presidente: JOCELMA SANTANA

Vice – Presidente: FRANCISCO FERNANDES DOS SANTOS

1º Secretário: ROBERTO SIMÃO DA SILVA

2º Secretário: MARIA EVÂNIA SOUSA FURTADO 

Corregedor: ANA VIRGINIA RIBEIRO DE OLIVEIRA

 

RELAÇÃO NOMINAL DOS VEREADORES 2021/2024 

Ana Virginia Ribeiro de Oliveira - PT

Antônio Elirando Figueiredo Leite ( TONHÃO MARTINS) - PROS

Francisco Auricélio Vieira - PDT

Francisco Fernandes do Santos  (CHICÃO FERNANDES) - PT

José Deuzivan da Silva - PT

José Laureno Cardoso ( SARUÊ) - PDT

José Sávio Martins Sampaio Filho  (SAVINHO) - PDT

Manoel Furtado Maranhão Neto (NECO MARANHÃO) - PDT

Maria Jocelma Santana Furtado (CELMINHA) - PT

Rangel Cartaxo de Melo - PT

Roberto Simão da Silva - PT

Romário Leite Alencar - PDT

Sebastião Rogério dos Santos - PDT

 

Vale ressaltar que a partir de Terça-Feira, dia 19 de Janeiro, a Câmara Municipal voltará com suas reuniões, mantendo o mesmo horário, para que possa assim todos os vereadores apresentarem  seus projetos em prol da população Mauritiense, lembrando que todas as sessões serão transmitidas através das redes sociais da Câmara tais como Facebook , Youtube e também pela rádio local, dando maior comodidade a população para que possa acompanhar todas as reuniões sem sair de casa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação.