Com mais de 90% da obra concluída, a previsão de finalização da reforma das dependências da Câmara Municipal de Mauriti é para o mês de fevereiro.

A construção, iniciada no segundo semestre do ano passado, só foi possível por meio de uma economia dos recursos e planejamento, que de acordo com a presidente Fernanda Martins tem sido possível fazer em sua gestão esse melhor aproveitamento da receita.
Ela lembra que a reestruturação do espaço da Casa era bastante necessária e foi feita sem comprometer o seu bom funcionamento, e permitirá melhores condições de trabalho para os servidores, conforto e comodidade para os público que frequenta o Poder Legislativo.

Foram organizadas salas para patrimônio, almoxarifado e feitos novos banheiros. Construídos doze novos gabinetes para os vereadores, que permitirão espaço físico individual para fins de planejamento de atividades e atendimento ao público por parte dos parlamentares e melhorado toda a condição física para receber os cidadãos que visitam o Poder Legislativo.