A Câmara Municipal de Mauriti, receberá neste dia 25 de Maio a visita Peregrina da Imagem de N. S. de Fátima e convida a população a participar dessa celebração.

Neste dia 25 de Maio do corrente ano, a Câmara Municipal de Mauriti, tem a honra de convidar você e sua família para participarem, nesta Casa Legislativa, de um dia festivo, por ocasião da visita Peregrina da Imagem de N. S. de Fátima.

• 6:00 Celebração Eucarística na Igreja Matriz.
  • 7:00 caminhada da Igreja Matriz até o Plenário da Câmara. Em seguida coroação e meditação do oficio de Nossa Senhora.
  • 8:00 café da manhã.
  • Durante todo o dia teremos momentos de oração e louvor com participação dos vereadores, funcionários e a comunidade em geral.
  • 17:40 Procissão da Câmara para a Igreja Matriz com a Imagem de N. S. de Fátima.

Contamos com sua presença!

Atenciosamente,

Fernanda C. Martins Pitanga